Mãe joga filho deficiente de 6 anos em rio infestado de crocodilos após briga com marido na Índia

Savitri teria jogado seu filho em um canal de esgoto ligado ao rio Kali, conhecido pela presença de crocodilos
Savitri teria jogado seu filho em um canal de esgoto ligado ao rio Kali, conhecido pela presença de crocodilos — Foto: Reprodução/Instagram

Uma tragédia chocou a comunidade de Karnataka, na Índia, durante o último final de semana. Savitri Kumar, de 26 anos, teria se envolvido em uma discussão acalorada com seu marido, Ravi Kumar, de 27 anos, de acordo com o portal Times of India. A discussão, segundo a publicação, girava em torno do filho mais velho do casal, de seis anos, que nasceu com uma deficiência cognitiva e apresentada dificuldades na fala.

Segundo a polícia local, que investiga o crime, as tensões entre o casal atingiram um ponto crítico na noite deste sábado, quando uma nova briga eclodiu, focada novamente na deficiência do jovem. Em meio ao conflito, após o marido dizer que a mulher deveria “jogar a criança fora”, Savitri teria tomado uma medida extrema, e jogado seu filho em um canal de esgoto ligado ao rio Kali, conhecido por ser infestado por crocodilos.

Os vizinhos, que testemunharam o crime, prontamente alertaram as autoridades locais. Apesar dos esforços da polícia, que enviou mergulhadores para procurar o menino, a escuridão da noite dificultou os esforços de resgate. Na manhã seguinte, porém, o corpo mutilado da criança foi descoberto pelas equipes de busca. O corpo do menino apresentava mutilações e marcas de mordida por todo o corpo. Para a polícia, o menino foi morto por um ou mais crocodilos. Uma autópsia foi solicitada para determinar oficialmente a causa da morte da criança de seis anos.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.