Mãe e filha são atacadas por estuprador em Pedro Velho

Um crime contra duas mulheres, uma de 57 e outra idosa de 78 anos, comoveu a cidade de Pedro Velho, município com cerca de 15 mil habitantes no interior do Rio Grande do Norte. Um homem invadiu a casa delas, mãe e filha, e é acusado de estuprar as duas e ainda matar a idosa, identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Maria Rufino da Silva.

A ação criminosa aconteceu na madrugada do último domingo (4) na zona rural da cidade. A Polícia suspeita que o homem agiu sob efeito de álcool e/ou entorpecentes. Ele estava numa festa na comunidade do Sítio Timbó e saindo de lá teria invadido o quintal da residência das mulheres.

A invasão provocou o latido dos cachorros e Maria Rufino teria saído para verificar o que ocorria e foi atacada pelo invasor. Ele entrou no imóvel e a sufocou na tentativa de estuprá-la. A filha da vítima não soube confirmar se o estupro foi consumado. A confirmação deve ser feita pelo Itep.

Ela contou a polícia que acordou ao perceber a movimentação na casa e tentou evitar o crime, mas também foi atacada pelo homem da mesma forma. Ele tentou amarrá-la e na luta corporal a deixou com vários hematomas. Após praticar o crime, o acusado adormeceu no quarto de uma delas, oportunidade em que a mulher de 57 anos fechou a porta e chamou a polícia.O suspeito foi preso em flagrante. Maria Rufino morreu por asfixia mecânica e seu sepultamento ocorreu  ontem.

Da Tribuna do Norte

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.