Lula fala de Bolsonaro por não ter o que mostrar, diz oposição

Lula
O presidente Lula (foto) disse que o ex-chefe do Executivo Jair Bolsonaro (PL) teve medo de executar um suposto plano de golpe de Estado

Integrantes da oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticaram a sua declaração sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser um “covardão” por não colocar em prática um plano de golpe de Estado. A declaração foi dada na reunião ministerial desta 2ª feira (18.mar.2024). Os supostos planos são investigados pela Polícia Federal.

Em seu perfil no X (antigo Twitter), o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) disse que o petista fala do opositor por estar com a sua popularidade em queda e por “não ter o que mostrar” da sua gestão.

O vereador carioca e filho do ex-presidente Carlos Bolsonaro (PL) disse que a fala é mais uma das “pérolas diárias de Lula”.

O deputado Coronel Chrisóstomo (PL-RO) declarou que o “’covardão’ citado por Lula está nas ruas todos os dias sendo abraçado pelo povo”. Ele também disse que no 2º ano de governo, o presidente só fez sua 1ª reunião ministerial agora –o que não procede. Esta foi a 5ª reunião ministerial desde o início do governo.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez eco à crítica do militar e disse ser “engraçado que o ‘covardão’ sai nas ruas todos os dias, enquanto o outro…”

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.