‘Leão da canção’: cantor e DJ colombianos são mortos em massacre

Cantor colombiano foi morto em chacina
Cantor colombiano foi morto em chacina — Foto: Reprodução

Um cantor colombiano e um DJ estão entre os mortos de um massacre ocorrido na cidade Corinto, no departamento de Cauca, nesta sexta-feira. Outras duas pessoas também foram vítimas dos disparos de arma de fogo. As autoridades locais investigam o caso.

Segundo o jornal El País, testemunhas afirmam que o músico Sebástian Muñoz estava acompanhado do DJ JJ Villegas, responsável por conduzir as apresentações do cantor, também conhecido como “Leão da Canção”.

A dupla e outras duas pessoas não identificadas estavam conversavam em uma casa quando foram alvos dos tiros. De acordo com o jornal El Tiempo, homens armados chegaram ao endereço no bairro 20 de agosto e abriram fogo de forma “indiscriminada”.

“Com profunda dor, o empresário e sua equipe de trabalho, em agradecimento a todos os meios de comunicação, anunciam oficialmente que o artista Sebastián Muñoz e seu apresentador de palco, DJ JJ Villegas, faleceram na noite de sexta-feira, 26 de abril, em fatos confusos no município de Corinto e que são objeto de investigação”, disse a equipe de Muñoz pelas redes sociais.

Ainda segundo a nota, o músico deixou a cidade de Cali e viajou até Corinto após ser convidado para fazer uma apresentação privada. A equipe de Muñoz diz não ter detalhes sobre o que aconteceu na residência onde o massacre ocorreu.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.