A jovem Maria Eduarda, natural de Jardim do Seridó, utilizou as redes sociais para tranquilizar familiares e amigos sobre seu estado de saúde. Ela estava entre as 32 passageiras do ônibus da Jardinense que tombou no final da manhã desta segunda-feira (03), na BR-427, entre Jardim do Seridó e Caicó.
Maria Eduarda foi inicialmente atendida no hospital Dr. Rui Mariz em Jardim do Seridó, mas devido à necessidade de exames mais detalhados, foi transferida para Caicó, onde precisou passar por um procedimento cirúrgico. Ela sofreu a perda de dedos das mãos e quebrou a clavícula. Maria Eduarda segue em observação hospitalar em Caicó.
A maioria dos outros passageiros que necessitaram de atendimento já recebeu alta, enquanto alguns ainda estão em observação, mas sem maiores preocupações. O ônibus foi removido do local do acidente e o fluxo de veículos na BR-427 segue normalmente.