Incêndio destrói galpões de fábrica de panos em Jardim de Piranhas

Dois dos quatro galpões da indústria foram atingidos pelas chamas em Jardim de Piranhas. Caso aconteceu na tarde de domingo (8).

 

Um incêndio atingiu uma fábrica de panos, no bairro São José, em Jardim Piranhas, região do Seridó potiguar, na tarde deste domingo (8). Dois dos quatro galpões da indústria foram destruídos pelas chamas.

A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade Caicó foi acionada e deu apoio no combate às chamas. De acordo com a corporação, moradores da região ajudaram no trabalho, que começou por volta das 14h30 e terminou às 17h.

“Os populares ajudaram com carros pipas e conseguiram tirar muito material combustível do local antes que o fogo alastrasse ainda mais”, relatou o major Alcione Araújo que esteve no local.

De acordo com major, ainda não é possível dizer o que teria motivado o incêndio. A causa será investigada.

“Prédio estava fechado e foi um vizinho que identificou o incêndio que já era de grandes proporções. Onde o fogo iniciou tinha ao lado uma residência, mas ela não foi atingida pelo incêndio”, disse Araújo.

O proprietário da fábrica foi ao local e informou aos bombeiros que a indústria opera há quatro anos na cidade. Apesar do prejuízo material, ninguém ficou ferido.