Inauguração da Fazenda da Esperança reuniu ex-dependentes de várias partes do Nordeste

Quem foi a missa de abertura da Fazenda da Esperança Dom Delgado, nesta quinta-feira (21) a tarde em Caicó pode conhecer historias e relatos de vida de ex-dependentes, na maioria jovens que quase perderam suas vidas no mundo das drogas. Fernanda Marques é uma destas pessoas. Depois de ter tentado suicídio, procurou a Fazenda da Esperança, e após sua recuperação tornou-se coordenadora de um das comunidades femininas.

Ouça Fernanda Marques

Maria Santana é caicoense, e foi a primeira mulher a concluir sua recuperação na Fazenda da Esperança de Alhandra. Ela, orgulhosa pela sua conquista conversou com nossa reportagem:

Ouça Maria Santana

A currais-novense Maria Célia tem motivos em dobro para comemorar: a cura de seu câncer e a recuperação de sua filha, a Cecília. Foi Célia quem procurou a Fazenda da Esperança para que sua filha se recuperasse da dependência química. Vamos ouvir esse relato:

Ouça Maria Célia e sua filha Cecília

Valmir Neto está concluindo seus doze meses de recuperação, e ontem recebeu com muito orgulho o diploma de conclusão. Mas sua missão ainda não acabou, ele ficará na coordenação da Fazenda Dom Delgado, ao lado de mais dois recuperandos.

Ouça Valmir Neto

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.