Impressão que dá é que Fátima não tem propostas precisas, diz deputado

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) demonstrou preocupação com a demora na apresentação do plano governamental da governadora eleita, Fátima Bezerra (PT). O parlamentar pronunciou-se durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (4). O documento, segundo ele, ainda não foi apresentado.

“A grande apreensão das pessoas é saber quais serão os projetos que a nova governadora irá fazer para resolver a situação da previdência e pagar os salários atrasados, por exemplo”, observou.

Kelps Lima disse que, em visita à Assembleia Legislativa, ele mesmo chegou a questioná-la a respeito dessas propostas para áreas como Saúde, Educação, Segurança, dentre outras.

O deputado disse também que o empresariado local está aguardando um posicionamento de como será o governo Fátima Bezerra para que a classe possa investir no Estado. “A impressão que dá é que ela não tem propostas precisas”, declarou.

Kelps Lima, que preside o Solidariedade no estado, partido que teve Brenno Queiroga como candidato ao Governo, afirmou que nem mesmo os titulares das principais pastas foram anunciados.

Um das secretarias vistas como das principais é a da Segurança Pública, para qual Fátima Bezerra anunciou o coronel da Polícia Militar Francisco Canindé de Araújo. A Saúde terá Cipriano Maia de Vasconcelos como secretário. A Educação ficará sob a responsabilidade de Getúlio Marques.