IMD abre 32 vagas para mestrado profissional em Tecnologia da Informação

O Programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação (PPgTI), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para seu mestrado profissional em Tecnologia da Informação. Ao todo, são ofertadas 32 vagas, com ingresso previsto para o período letivo de 2023.1.

Os interessados em se candidatar podem se inscrever de 12 de dezembro a 22 de janeiro de 2023, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), seguindo o caminho: Pós-Graduação, Lato Sensu e buscar por PPgTI. A taxa de inscrição é de R$ 180 e o pagamento deve ser realizado até o dia 23 de janeiro de 2023. Podem solicitar isenção pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e membros de famílias de baixa renda.

Para se inscrever, o candidato deve ter diploma em curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) nas áreas de Computação, Engenharia ou afins. Todas as informações adicionais constam no edital. Das 32 vagas disponíveis, duas são destinadas a servidores da UFRN interessados em uma das três linhas de pesquisa: Engenharia de Software, Inteligência Computacional e Infraestrutura de T.I.

O processo seletivo, que tem início com a homologação das inscrições no dia 2 de fevereiro de 2023, consiste em quatro etapas: análise e apresentação da proposta de trabalho, avaliação do currículo e banca de heteroidentificação. O resultado final da seleção será divulgado no dia 28 de março do próximo ano. Para obter mais informações, o candidato pode enviar e-mail para o endereço [email protected]