Imagens de câmeras mostram que jovem encontrado morto após deixar sauna gay em SP caiu de sobrado

Yuri Castro: Polícia investiga morte de publicitário após deixar sauna gay em SP
Yuri Castro: Polícia investiga morte de publicitário após deixar sauna gay em SP — Foto: Reprodução/Instagram

Imagens de câmeras de segurança que estão sendo analisadas pela Polícia Civil de São Paulo, revelam que o publicitário Yuri Castro, de 23 anos, encontrado morto em 22 de abril, caiu do telhado de um sobrado localizado à rua General Osório, na Santa Ifigênia, no centro de São Paulo. O prédio fica a pouco mais de 500 metros da sauna gay, no Largo do Arouche, onde Castro havia sido visto pela última vez.

Na semana passada, o laudo obtido após a realização de exames necroscópicos apontou um quadro de politraumatismo e choque hipovolêmico como causas da morte do publicitário. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, a SSP afirmou que “a equipe de investigação aguarda os laudos dos exames complementares solicitados e prossegue com as diligências para esclarecer todas as circunstâncias relativas aos fatos.”

Yuri era considerado desaparecido desde a segunda-feira, dia 22, quando amigos começaram a pedir informações que ajudassem a localizá-lo, nas redes sociais. Amigos do jovem chegaram a afirmar que ele teria sido espancado após deixar a sauna gay Hotel Chilli, onde foi visto pela última vez.

Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro após ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na rua General Osório, na região de Santa Ifigênia, sem identificação.

Yuri Castro chegou à sauna na noite de domingo. Ele teria deixado o local por volta das 4h25 da manhã de segunda-feira, e não foi mais visto.

Em nota divulgada nas redes sociais, o estabelecimento disse apurar “todos os acontecimentos dentro do hotel”, e afirma não ter informações sobre o que aconteceu com o publicitário após deixar o espaço.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.