Hulk contrai Covid e desfalca Atlético-MG na estreia da Libertadores

O Atlético-MG vai estrear a Libertadores com um desfalque primordial. O atacante Hulk testou positivo para Covid-19 e foi vetado pelo departamento médico do clube mineiro para o jogo contra o Carabobo, na próxima quarta (22/2), na Venezuela.

Por meio de suas redes sociais, o clube mineiro informou que o jogador não apresenta sintomas, mas vai seguir o protocolo de tratamento. Assim, ele segue em Belo Horizonte e sequer vai poder com o restante do elenco.
 
A postagem, assinada pelo departamento médico, informa que todo o elenco foi submetido ao teste. “O Atlético promoveu ontem (18) a testagem de todos os atletas para a Covid-19, cumprindo os protocolos de saúde para a entrada na Venezuela. O atacante Hulk teve resultado positivo, o que o retira da relação dos convocados para partida contra o Carabobo”, informa o comunicado.
 
A expectativa é, que com o isolamento, Hulk esteja em condições de reforçar a equipe mineira no segundo confronto com o Carabobo, marcado para o dia 1º de março, no Mineirão. No sábado (18/2), o atleta esteve em campo na vitória do Atlético-MG sobre a Patrocinense por 2 x 1 e fez um gol na partida.
 
Com informações do Portal Metrópoles

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.