Homem morre após ser atacado por pitbull quando tentava defender seu cachorro em SP

Pitbull ataca homem na Zona Leste de São Paulo
Pitbull ataca homem na Zona Leste de São Paulo — Foto: Reprodução/ TV Globo

Um homem morreu após ser atacado por um pitbull na Zona Leste de São Paulo quando tentava defender seu cão vira-lata. O caso aconteceu em 25 de fevereiro. A informação é da TV Globo.

Claudionor Rocha Coutinho tinha 49 anos. Enquanto tentava salvar o seu cachorro, o pitbull mordeu sua mão e arrancou um dos dedos, segundo os moradores. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Moradores do bairro Burgo Paulista denunciaram na polícia o dono do pitbull, Victor Fernando Oliveira da Silva, de 22 anos. Os vizinhos dizem que o animal sofre maus tratos e se tornou um perigo para a comunidade.

O ataque a Claudionor foi o terceiro em 15 dias causado pelo cão Bolt, dizem eles. O animal costuma se soltar e fugir da casa onde mora, já que não há portão, apenas uma lona na entrada da residência.

Agora Victor pode ser responsabilizado pela morte de Claudionor. O caso é investigado pelo 64º Distrito Policial (Cidade AE Carvalho), onde os agentes aguardam resultados de laudos periciais para saber se vão indiciar o tutor de Bolt por algum crime.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.