Homem é preso após atropelar casal e agredir ex-esposa com pedradas em Mossoró

Caso aconteceu na noite de terça-feira (30) na cidade do Oeste potiguar.

 

Um homem foi preso na noite de terça-feira (30), em Mossoró, no Oeste potiguar, após usar um carro para atropelar a ex-esposa e o namorado dela, que estavam em uma moto, e agredir a mulher com pedradas na cabeça.

O caso aconteceu no bairro Boa Vista. Segundo a delegada Cristiane Magalhães, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o agressor costumava vigiar a ex-companheira, que terminou o relacionamento com ele há cerca de oito meses.

Nesta terça-feira (30), ao presenciar a mulher com o atual namorado, o homem usou um carro para perseguir e atropelar o casal, que estava em uma moto. Ele ainda recolheu uma pedra e passou a agredir a mulher na cabeça, mas foi contido por pessoas que passavam pelo local. A Polícia Militar foi acionada.

A mulher precisou de socorro médico e foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento, onde recebeu pontos na cabeça. Ela já foi liberada da unidade de saúde. O namorado dela também ficou ferido ao cair da moto e passou por exames de corpo de delito, junto com a companheira.

O suspeito foi levado pela Polícia Militar à delegacia e não teve opção de pagamento de fiança. Ele foi encaminhado para a prisão, onde ficará à disposição da Justiça.

Do G1/RN