Grupo Guararapes demite 320 funcionários da fábrica no Rio Grande do Norte

O Grupo Guararapes demitiu 320 funcionários que atuavam na fábrica da Guararapes Confecções S.A localizada no Distrito Industrial, em Extremoz. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, a empresa afirmou que está passando por uma readequação causada pela pandemia de covid-19.

“A Riachuelo esclarece que está passando por uma readequação do seu negócio neste momento em que todo o varejo, um dos setores mais afetados da economia, foi desafiado pela pandemia”, diz o texto.

Com mais de 150 mil metros quadrados, a fábrica é responsável pela produção da malharia do grupo e por parte da camisaria e contava com mais de 7 mil funcionários. Uma outra unidade, em Fortaleza, produz tecido plano, como sarja, jeans e camisaria.

Leia a nota da Riachuelo na íntegra:

A Riachuelo esclarece que está passando por uma readequação do seu negócio neste momento em que todo o varejo, um dos setores mais afetados da economia, foi desafiado pela pandemia. Hoje foram desligados 320 colaboradores em Natal. O Grupo emprega mais de 40 mil pessoas em todo o país e segue totalmente comprometido com seus planos para o Brasil e em preservar ao máximo seus colaboradores, que estão no coração da estratégia da companhia.

Da Tribuna do Norte

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.