Gleisi, Dirceu e ministra de Lula vão a atos “pró-democracia”

Ato esquerda
Ato em Salvador foi feito no largo do Pelourinho; a presidente do PT Gleisi Hoffmann e outras autoridades compareceramDeputada federal Maria do Rosário (PT-RS) discursando no ato "pró-democracia"de Porto Alegre (RS)A presidente do PC do B e ministra da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos, ao lado da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, durante manifestação "pró-democracia" em Salvador (BA)O ex-deputado federal e ex-presidente do PT, Zé Dirceu, sob a chuva que marcou as manifestações da região SudesteDeputado federal Rogério Correia (PT-MG) em discurso na manifestação "pró-democracia" de Belo Horizonte (MG)

A presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), discursou na tarde deste sábado (23.mar.2024) no ato “pró-democracia” organizado por centrais sindicais e movimentos de esquerda em Salvador, na Bahia. Além dela, a presidente do PC do B e ministra da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos, também falou no palco.

Em São Paulo, o ex-presidente do PT e ex-deputado federal José Dirceu também marcou presença por cerca de 15 minutos. O ato se deu no largo São Francisco, em frente à Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo). Também ex-presidente da sigla, José Genoino ficou pouco mais de 10 minutos na passeata.

Eis a lista de outras autoridades presentes nas manifestações no Brasil:

Leia mais:

Os atos foram realizados em todo o país e em Portugal e na Espanha. Em Salvador, teve a presença de 1.042 pessoas, enquanto, em São Paulo, o evento reuniu de 1.000 a 1.350 pessoas.

Convocadas pela esquerda, as manifestações pediam o fim do conflito na Faixa de Gaza e lembravam os 60 anos do golpe militar. As mobilizações foram realizadas em 15 cidades do país. Eis a lista:

Veja fotos dos políticos nos atos:

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.