Garibaldi Filho afirma que orientou deputados do MDB a votar a favor do pacote fiscal de Robinson

Em entrevista ao jornal De Fato, de Mossoró, o senador Garibaldi Filho comentou afirmação feita por Robinson Faria, de que a crise não seria culpa dele (de Robinson), e sim de ex-gestores. Para Garibaldi, o governador quer dizer que os problemas que ele encontrou não foram enfrentados antes de ele ser governador.

“Acho que governante nenhum que se colocar diante de um problema como esse, nosso do RN, teria que ser enfrentado no primeiro dia de administração. Olhar o retrovisor, tudo bem… Dizer à população que o Governo começará agora, mas se o problema persiste, tem que ser enfrentado, Mas isso não deve levar à omissão de dizer que o ideal mesmo era que ele tivesse encaminhado essa série de medidas do que estão chamando de pacote”.

O senador disse que a união dos políticos é para enfrentar o desafio que se vivencia agora. Quando chegar à eleição, é cada um com seu discurso. “Neste momento, é para estar unido. Até para enfrentar o discurso de que tem político torcendo contra o êxito do governador. Agora estamos preocupados com o Estado. Do RN enfrentar o desafio do presente. Eu mesmo tive conversas com nossos deputados. Agora nós não fechamos questão. Acredito que os deputados vão compreender que as medidas são duras, realmente cota de sacrifício em alguns casos, mas que isso precisa ser enfrentado”.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.