Fundador do Grupo Vila, Aurino Vila faria 103 anos

Se estivesse vivo, o fundador do Grupo Vila, Aurino Vila, completaria 103 anos nesta sexta-feira (6). O patriarca da família Vila foi o responsável, em 1948, pela mudança na forma como as pessoas lidam com a perda de um ente querido, quando inaugurou a Mortuária São Francisco das Chagas, no bairro do Alecrim, em Natal.

Com o falecimento do fundador, em 1965, os filhos Aurino Filho, Magno e Nilo Vila assumiram os negócios e deram início a uma nova fase do Grupo, apostando na diversificação e inovação dos serviços. Alguns anos depois Eduardo Vila juntou-se aos irmãos no projeto Morada da Paz. Hoje a diretoria é formada por Magno, Nilo, Eduardo Vila e seus sócios.

Com 67 anos de atuação no mercado funerário nordestino, o Grupo Vila é uma empresa que se destaca por sua tradição, solidez e dedicação. Atuando no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, a empresa busca oferecer serviços de excelência e diferenciados aos seus clientes, primando pelo cuidado com os detalhes, o acolhimento e a segurança. São mais de 30 empreendimentos entre Funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematórios e Plano Funeral, com mais de 800 mil vidas protegidas e mais de 570 municípios atendidos.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.