Foragido da Justiça é baleado em troca de tiros com PM e morre na Grande Natal

Um homem que estava foragido da Justiça morreu em hospital da zona Norte de Natal depois de ter trocado tiros na noite desta segunda-feira (11) com a polícia em Extremoz, região metropolitana do Estado. Presidiário em regime semiaberto, ele estava sem tornozeleira eletrônica e mantinha a esposa em cárcere privado, até que policiais militares do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) chegaram e começaram a trocar tiros.

Identificado como Railton Fernando do Nascimento, segundo relatório do Ciosp, a vítima tinha 25 anos. Vizinhos testemunharam que ele estava agredindo sua esposa, a qual estava mantendo sob cárcere privado. A confusão chamou atenção da vizinhança e a Polícia Militar foi acionada à rua Maria Júlia Serafim, no bairro de Moinho dos Ventos, centro de Extremoz.

Segundo testemunhas, quando Railton percebeu a presença dos policiais, começou a atirar contra a guarnição, que revidou. O jovem acabou sendo baleado e levado ao Hospital Santa Catarina, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Ao ser admitido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Do Tribuna do Norte