Fátima Bezerra visitará Barragem de Oiticicas neste sábado

A governadora eleita, Fátima Bezerra vai visitar a Barragem de Oiticicas e se reunir com os moradores de Barra de Santana, neste sábado (22). O convite foi feito pelo Movimento dos Atingidos e Atingidas pela construção das obras físicas e sociais.

“Como é de conhecimento de toda sociedade Seridoense, a Barragem de Oiticica, pensada e sonhada desde o ano de 1950, teve seu processo de execução iniciado em agosto de 2013 e previsão de conclusão para dezembro de 2019. “É a maior e mais importante obra do Seridó e do RN. As oportunidades deste empreendimento são inúmeras e diversificadas. Aumentará a segurança hídrica e trará benefícios sociais e econômicos diretos e indiretamente a meio milhão de pessoas, em 17 municípios da região Central, Vale do Açu e, principalmente, a região Seridó”, destacou Procópio Lucena, assessor do Movimento.

A programação é a seguinte:

  • – 9h:30 -Visita da  Governadora eleita, Fátima Bezerra, ao complexo barragem de Oiticica com saída do canteiro de obra;
  • – 10:00 – Reunião publica na Igreja da Comunidade Barra de Santana com a palavra de acolhimento do Arcebispo de Natal e Caicó.
  • – 10h15- Diálogo do Movimento dos Atingidos e Atingidas pela construção do Complexo Barragem de Oiticica com a governadora eleita. 
  • – 10h45- Palavras da governadora eleita, Fatima Bezerra, aos presentes.
  • -12:00- Encerramentos e agradecimentos.