Ex-secretário estadual de Segurança confirma pré-candidatura a deputado federal

Jacques afirma ainda que General Girão usou R$ 7,4 mil do cotão para contratar a empresa Lima Junior, conforme diz a investigação, também para bater bumbo pelos protestos.

O general da reserva do Exército, Elieser Girão Monteiro, visitou a cidade de Caicó, nesta sexta-feira (27), para conversar com militante e simpatizantes do PSL (Partido Social Liberal). A legenda filiou aos seus quadros recentemente o deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente da República. Girão deve voltar à cidade em junho, para um evento de divulgação do PSL e dos pré-candidatos.

Em conversa com a reportagem do Sistema Rural de Comunicação, o general Girão monteiro confirmou seu projeto de pré-candidatura a deputado federal. Além da disputa por uma cadeira na Câmara, o PSL deve pleitear vagas na Assembleia Legislativa e, dependendo da conjuntura política, lançar um nome para disputar o Senado.

Após passar para reserva, o general exerceu as funções de secretário de Segurança Pública e da Justiça e Cidadania em Roraima. Foi também titular da Segurança Pública e Defesa Social no Rio Grande do Norte, durante o governo Rosalba Ciarlini. E, mais recentemente, a secretaria de Segurança Pública de Mossoró.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.