Ex-pré-candidato do PT a prefeito de Caicó rompe com decisão do partido e anuncia apoio a Diego Vale

Genar Lucena, que era o pré-candidato do PT a prefeito de Caicó, após o partido ter abandonado o projeto próprio e aderido ao grupo político do deputado Vivaldo Costa, decidiu romper com a posição do PT e declarar apoio à pré-candidatura de Diego Vale, do Solidariedade.

“A pré-candidatura de Diego Vale representa o que há de melhor na política caicoense. É uma proposta moderna, inovadora e que busca romper com os grupos políticos tradicionais. Por isso tomei a decisão de apoiar o projeto do Solidariedade de Caicó”, justifica Genar Lucena.

“A pré-candidatura de Genar foi importante para qualificar o debate político de Caicó. Ele é um jovem administrador, com grandes ideias para o nosso município. Assim que soubemos da retirada da sua pré-candidatura, fizemos o convite para ser um dos coordenadores da nossa pré-campanha e do Plano de Governo e estamos muito felizes com sua chegada” destacou Diego Vale, pré-candidato a prefeito de Caicó.

O rompimento de Genar com a posição do PT de Caicó parece não ser um fato isolado. Há uma ala importante do partido que não aceita a decisão tomada. Há também um forte sentimento entre os simpatizantes da centro-esquerda caicoense que a decisão do PT de abrir mão de sua candidatura própria para apoiar um grupo político tradicional, mais uma vez, foi bastante equivocada.