Ex-diretora do Educandário Jesus Menino, Irmã Helena morre em Natal

Morreu ontem em Natal a Irmã Maria Helena Guimarães Costa, ex-diretora do Educandário Jesus Menino em Currais Novos. O corpo será velado na Capela do colégio, com missa as 16h na Matriz de Sant’Ana e sepultamento em seguida.

O Educandário divulgou em suas redes sociais nota de pesar:

“É com pesar que sentimos a partida da nossa querida Irmã Helena Guimarães, mulher de fibra, abnegada e cidadã tão importante na história do Educandário Jesus Menino… O amor que Irmã Helena nutria pelo EJM fazia dela alguém sempre presente em nossa escola, iluminando nossos dias com sua presença e seu sorriso. Hoje, ela se despede de nós e se põe sob o manto de Nossa Senhora para seu descanso e regozijo…

Nossa família EJM, enlutada pela despedida, comunica a todos os pais, alunos e comunidade que amanhã (10/09), não teremos expediente na escola, para que possamos ser solidários e confortados pelo abraço do Pai neste momento de dor. Que o Deus Trino abençoe com a serenidade da vida os familiares de Irmã Helena e nos ponha seguindo firmes diante de sua partida para a morada eterna…”