Equador tambem pode deixar AMSO. Articulações políticas do presidente Tiago nos municípios têm provocado discórdias entre associados

Outro município que pode deixar a qualquer momento os quadros de associados da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO) é Equador.

O Blog do Marcos Dantas conversou com o prefeito Cletson Rivaldo que confirmou a insatisfação com o que ele chama de pouca produtividade nos debates travados pela AMSO, para uma associação que recebe dos municípios mensalmente a quantia de R$ 4.400,00, e uma suposta articulação política do presidente Dr. Tiago Almeida, em alguns municípios associados, dentre eles Equador, Santana do Seridó, Ouro Branco e Jardim do Seridó.

Tiago, pelo que o Blog conseguiu apurar tem se aproximado nos últimos meses a lideranças opositores aos prefeitos de Ouro Branco, Equador, Santana do Seridó e Jardim do Seridó, participado de discursões em torno de pré-candidaturas para as próximas eleições, o que tem provocado uma insatisfação em muitos dos associados que se sentem constrangidos com as investidas do presidente da AMSO.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.