A cidade de Jardim de Piranhas está prometendo retomar seu tradicional Carnaval do CAP. Até tudo bem, e merece os nossos aplausos. Mas o começa a gerar questionamentos é uma das ofertas do clube com relação ao “BANHO DE BICA”. No próprio banner de divulgação a oferta de banho de bica promete ser diariamente.
É de gerar mesmo questionamento, principalmente por estarmos vivendo uma crise hídrica, cuja água que vem do Rio Piranhas deveria ser usada primordialmente para o abastecimento humano e animal das cidades que dependem dela. E convenhamos, não vivemos uma fartura d’água. Os níveis dos açudes de Coremas e Mãe D’Água não melhoraram significativamente.
A não ser que o CAP tenha encontrado uma alternativa para o banho de bica, que não seja a água do Rio Piranhas.
