Em nota, Nildson Dantas não responde acusações de Roberto Germano

Na nota oficial enviada pelo presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Dantas, nenhuma linha sobre as denúncias feitas pelo prefeito Roberto Germano, de que a Casa Legislativa teria deixado de pagar INSS de alguns meses. Eis a nota:

Sobre os últimos acontecimentos que envolvem o impasse entre a Câmara Municipal de Caicó e a Prefeitura Municipal em que a procuradoria jurídica busca resgatar a nossa autonomia perante o executivo, é o mínimo que podemos fazer. Não vou entrar em polêmica sobre esse assunto, principalmente diante do caos administrativo em que vivemos que requer todas as atenções para tentar sensibilizar o município a tomar providências para sanar problemas que vem se tornando corriqueiros, como ruas esburacadas, saúde capengando, lixo tomando conta da cidade, pontos turísticos como Ilha de Sant’Ana, Castelo de Engady e Teatro interditados.

São muitos os problemas a serem enfrentados, e se faz necessário equilíbrio e sabedoria para vencer tantos desafios e que picuinhas políticas não se sobreponham aos grandes problemas enfrentados por nossa cidade. Provocações e discussões, muitas vezes sem produtividade, só favorece aos que não fazem nada, que se sustentam de acontecimentos vazios para emular as falhas e desmandos, buscando através do acirramento do debate promoção pessoal e administrativa. Desde o principio, o legislativo delegou o nosso procurador jurídico, Sildilon Maia, para que intermediasse para a resolutividade do impasse gerado pelo não repasse, por parte do executivo, a integralidade dos recursos constitucionais ao legislativo.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.