Edu Guedes registra queixa-crime contra Alexandre Correa por calúnia

Edu Guedes registra queixa-crime contra Alexandre Correa por calúnia
Edu Guedes registra queixa-crime contra Alexandre Correa por calúnia — Foto: Reprodução

Edu Guedes protocolou uma queixa-crime por calúnia contra o ex-marido de Ana Hickmann, na Justiça de São Paulo. De acordo o apresentador, as acusações de Alexandre Correa sobre ele supostamente dificultar o contato com o filho, Alezinho, durante uma viagem, desencadearam uma série de discursos de ódio na internet.

O apresentador acusa Alexandre de calúnia, denunciação caluniosa, falsa comunicação de crime e falsa comunicação de fraude processual. A informação foi confirmada ao GLOBO pelo advogado de Edu Guedes, Roberto Leonessa.

A alegação de Edu Guedes é de que o Alexandre usou o judiciário indevidamente, quando o acusou de dificultar o contato com o filho da apresentadora com o empresário durante uma viagem. A defesa argumenta que o apresentador forneceu o aparelho celular ao menino porque o sinal era muito precário e “jamais praticou qualquer ato tendente ao afastamento de pai e filho.”

Protocolada no final do mês de fevereiro, está é a segunda queixa-crime contra Alexandre. Na primeira, o apresentador acusou o empresário de difamação, após ser atacado em podcasts e programas de TV.

O GLOBO ainda não conseguiu contato com a defesa de Alexandre Correa.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.