Disputa por fazenda teria motivado tragédia entre irmãos, acredita Polícia

A Polícia Civil está apurando as circunstâncias em que ocorreram as mortes dos empresários e irmãos Thárcio e Túlio Flor, em São Pedro, no interior do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (19). De acordo com informações preliminares, o principal indício é que a disputa pela posse de uma fazenda tenha sido o motivo para a tragédia familiar.
Créditos: Alex Régis Irmãos morreram após discussão no interior do RN

O crime ocorreu por volta das 8h30, quando Túlio Flor, de 67 anos, e um irmão chegaram à fazenda Conceição, em São Pedro, acompanhados pela mãe. Lá, eles encontraram com Thárcio, de 52 anos, e teve início a discussão.

De acordo com informações apuradas pela Delegacia Regional de São Paulo do Potengi, uma disputa pela própria fazenda já vinha sendo travada e, ao chegar ao local, Túlio discutiu veementemente com Thárcio. Então, o irmãos mais novo sacou um revólver calibre 38 e efetuou os disparos. Túlio foi atingido pelo menos três vezes, na cabeça, abdômem e em um dos braços. Em seguida, Thárcio adentrou a casa, trancou-se em um dos cômodos e tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

Ao chegarem ao local, os policiais aguardaram a chegada do Itep para fazer a perícia no local. No entanto, as testemunhas ainda serão ouvidas. “Não colhemos os depoimentos de ninguém. Vamos ouví-los posteriormente”, explicou o delegado Otacílio Medeiros.

Da Tribuna do Norte

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.