Desfile cívico encerra Semana da Pátria em Caicó

Em Caicó, a Semana da Pátria foi encerrada nesta sexta-feira, 07 de setembro, com o tradicional desfile cívico que reuniu um grande público. Às 7h, houve a revista pelo prefeito municipal, Marcos José de Araújo, comandante do 6º BPM, tenente-coronel Walmary Costa, e o comandante do 1º BEC, tenente-coronel Carlos Octavio Krawutschke Cardoso. O palanque oficial reuniu autoridades dos diversos setores da sociedade, secretários municipais e parceiros da Semana da Pátria.

Às 7h15 começou o desfile das escolas e instituições, na Avenida Coronel Martiniano, com a Banda de Música Recreio Caicoense, APAE, ADEFIC, Risoterapia, Setembro Amarelo, 1º BEC, escolas estaduais, municipais e privadas, Bombeiros Mirins, 15º Grupo de Escoteiros Vale Sobrinho, Clube de Desbravadores, Cadetes a Jato, Associação de Ministros Evangélicos do Seridó, Tayongakutai – Soka Gakkai, Ordem Demolay e Filhas de Jó, Bombeiros Civis, SAMU, Grupo de Motociclistas, Clube do Fusca e Carros Antigos e Baixos, Bombeiros Militares e 6º BPM.

A Semana da Pátria é uma realização da prefeitura, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes e vários parceiros que estão na organização do evento cívico. “Queremos agradecer a todos que se mobilizaram para o evento. E nos enobrece ver que a população também se preparou para acompanhar o resultado desse trabalho, seja das escolas ou das entidades parceiras. Alguém que ama sua pátria, valoriza sua terra e sua gente. Acompanhamos na avenida cidadãos conscientes de seus direitos e obrigações”, afirmou o prefeito.