Declarações de Carlos Eduardo ao Rural Debate da 102,7 FM repercutem em Natal

Entrevistado essa semana na Rádio Rural 102,7 FM Caicó, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), que sonha com uma candidatura ao Governo pela terceira vez, soltou uma pérola de bastidor. As declarações foram manchetes hoje no Agora RN.

“O fato de ele (Álvaro) me apoiar ou não, ele está em outra legenda. Me parece que a maioria dessa legenda está se manifestando pela candidatura de um deputado federal (Benes)… Mas ele disse que não. Ele disse que não assume nenhum compromisso para o Governo. Ele tem é compromisso com Rogério Marinho, se Rogério for candidato ao Senado. Essa é a realidade dos fatos políticos entre eu e Álvaro Dias.”, revelou o pré-candidato do PDT a Joelma de Souza e a Marcos Dantas, apresentadores do Rural Debate.

Indagado na mesma entrevista se espera ter o apoio de Álvaro Dias, Carlos Eduardo continuo com a língua afiada relembrando 2010. “Marcos, eu quero dizer o seguinte: Eu desafiei as forças políticas do RN, candidato a governador em 2010, Álvaro era meu candidato a vice. Depois, nós disputamos a eleição de Natal e eu ganhei pra prefeito, ele na minha chapa como vice. Eu, como ex-prefeito, saí de cena. Não tenho nada de ficar dando palpite, não tenho nada de me meter, porque eu não sou mais prefeito. O que cabe a Álvaro agora é cumprir com as promessas que ele fez ao povo de Natal. Agora, eu no lugar dele me apoiava né? A gente já tem uma afinidade, já atuamos juntos aí em várias frentes… seria natural ele me apoiar.”

Questionado se apoiaria uma possível candidatura de Álvaro ao Governo, Carlos Eduardo desconversou: “Ele nunca me falou isso. Então eu não posso falar…”

Segundo Carlos Eduardo na Rádio Rural de Caicó, a última conversa com o prefeito Álvaro Dias ocorreu há um mês: “Ele me disse que o plano dele é continuar na prefeitura, não quer disputar eleição. Tá lançando um filho (Adjunto Dias) deputado estadual…”.

Carlos Eduardo confirmou conversas com o PC do B do vice-governador Antenor Roberto, com o MDB do primo Walter Alves, com o Cidadania do ex-deputado Wober Júnior, com o Partido Verde de Rivaldo Fernandes, e também com o ministro Fábio Faria, do PSD. O ex-prefeito de Natal só esconde que anda nos bastidores conversando e planejando com o ex-deputado Henrique Alves, seu primo.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.