Curto-circuito pode ter começado incêndio em prédio no Recife

Moradores do bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, compartilharam imagens do incêndio nas redes sociais -  (crédito: Reprodução/X/Twitter @anjodfogo)
Moradores do bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, compartilharam imagens do incêndio nas redes sociais - (crédito: Reprodução/X/Twitter @anjodfogo)

Um curto-circuito pode ter causado o incêndio que atingiu um prédio de 28 andares em construção no bairro da Torre, na zona Oeste de Recife, em Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (28/3). Informação foi divulgada ao g1 pelo secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho. Não houve vítimas.

Devido ao risco de queda, o Corpo de Bombeiros isolou um perímetro de cerca de 300 metros ao redor do Edifício Botanik, e moradores e comerciantes precisaram deixar o local. Até o momento não foi divulgado quantas pessoas precisaram deixar suas casas e lojas.

A construção, administrada pela Construtora Carrilho, fica na esquina entre as ruas Padre Anchieta e Real da Torre. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 20h.

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), publicou em seu perfil no X que estava na sede da prefeitura acompanhando a situação do incêndio junto com coordenadores das equipes.

Fonte: Correio Braziliense

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.