Críticas ao Governo em debate no horário dos deputados na Assembleia Legislativa

Na sessão ordinária desta quinta-feira (06), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a dívida dos consignados por parte do Governo do Estado foi um dos temas debatidos. Uma discussão em torno da possível impossibilidade dos servidores em contrair outras dívidas, sob risco de estarem com o ‘nome sujo’.

O atraso no pagamento dos proventos do mês de julho aos aposentados e pensionistas do Estado, também entrou no debate no horário destinado aos deputados, que encerra a sessão. Os repasses feitos nos últimos 8 anos, sempre até o último dia de cada mês, dessa vez só tiveram a conclusão na noite deste dia 5, terceiro dia útil do mês.

Problemas referentes à segurança pública, educação e saúde, em Mossoró, também entraram na pauta. No horário dos deputados, somente Luiz Eduardo (PL) se pronunciou.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.