Criança se assusta ao confundir barulho de fogos de artifício com tiros: ‘Erros de gravação’; assista

Criança se assusta ao confundir barulho de fogos de artifício com tiros
Criança se assusta ao confundir barulho de fogos de artifício com tiros — Foto: Reprodução TikTok

Viralizou nas redes sociais, a pequena Louise Pachú, de 2 anos, que levou um susto com o barulho de fogos de artifícios, enquanto tomava seu café da manhã. O pai da criança é quem faz o vídeo e registra o momento em que a menina, com medo, deixa rapidamente o local, ficando para trás a mamadeira e o pão, que estava comendo.

“Erros de gravação”, brincou Vinícius. O vídeo compartilhado no TikTok já tem mais de três milhões de visualizações e já ganhou outra versão com a descrição “morador do Complexo da Maré tentando tomar cafe hoje”. Na continuação do vídeo, o pai tranquiliza a criança que voltar à mesa e continua a refeição. “O pobre não consegue tomar um café em PAZ”.

Inicialmente, o pai comenta sobre uma festinha em que a menina teria se divertido bastante, a tal ponto de acordar tarde no dia seguinte.

—Você gostou da festa do Gael ontem? Está até cansada, olha a hora que você acordou — disse o pai, afirmando faltar pouco para o meio-dia. Nesse momento, a menina é interrompida pelo barulho dos fogos de artifícios.

— É fogos (sic). […] Saiu correndo quase que derrubou a mesa. Imagina se você morasse perto do tiroteio — brincou o pai.

Os comentários na rede social são os mais diversos. A quem faça uma reflexão maior sobre a normalização do tiroteio em comunidades do Rio e outras que levaram apenas pela linha do humor:

“As pessoas rindo, mas isso é o reflexo real de quem mora em áreas de risco”, escreveu uma seguidora. “Nenhuma criança deveria vivenciar a violência seja da maneira que for. Papai, você é maravilhoso, com frases impecáveis para tirá-la dessa realidade cruel. Deus proteja”, escreveu outra.

“Nunca rir tanto na minha vida.kkkkk. Tadinha da menininha 😂”. “Eu tô rindo mas fiquei com pena”, escreveu outra.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.