Criança morre após cair de décimo andar de prédio na Grande Natal

Uma criança de 1 ano e seis meses morreu neste domingo (3) após cair de um apartamento no 10º andar de um prédio localizado na avenida Abel Cabral, no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, região da Grande Natal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros estiveram no local e acionaram o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep)  para realizar a perícia ao ser confirmado o óbito da criança.

De acordo com a polícia civil, a criança teria caído da janela do quarto, que não tinha proteção, após uma distração dos pais. A suspeita inicial é que tenha ocorrido um acidente.

Em declaração ao site G1, o delegado Fernando Alves afirmou que toda a parte técnica e a verificação do local para traçar a cronologia de como se deu o óbito já estaria sendo realizada pelo Itep.

“A informação é de que a família estava aqui há uma semana. Ele estava com os pais, mas a informação é que houve alguma distração dos pais e não tinha tela. Infelizmente, um tremendo infortúnio. Uma tragédia terrível”, disse.

 

G1