Cratera se abre em BR-101, caminhão fica preso e acesso entre Natal e Extremoz fica bloqueado

Uma cratera abriu na noite de terça-feira (13) na BR-101, sentido Extremoz, próximo a avenida Moema Tinôco, na zona Norte de Natal. Um caminhão chegou a cair no buraco e ficar preso. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), o ponto foi interditado e a Polícia Rodoviária Federal está desviando o fluxo. Não há engarrafamento.

O local fica no Km 72 da BR-101, 400m após a avenida Moema Tinoco, no sentido litoral norte. Com o desmoronamento do pavimento, a via está totalmente interditada. O DNIT informou que equipes já estão no local para a realização dos serviços de engenharia necessários para a reparação da rodovia e restabelecimento do tráfego. Até o momento, não há a confirmação sobre quanto tempo será necessário para a reestruturação da pista.

De acordo com a PRF, o acesso ao litoral norte deverá ocorrer via Extremoz ou o condutor deverá seguir pela estrada de Genipabu e acessar a BR 101 no trevo de Estivas. Já quem trafega de Touros para Natal, pode acessar Extremoz via Bairro Moinho dos Ventos ou seguir sentido Genipabu no trevo de Estivas.

 

G1/RN

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.