Corpo de mulher soterrada por deslizamento é encontrado após 18 dias de buscas, diz irmã

Corpo de mulher desaparecida há 18 dias foi encontrado pelos bombeiros, diz irmã
Corpo de mulher desaparecida há 18 dias foi encontrado pelos bombeiros, diz irmã — Foto: Reprodução

O corpo de Natália Cobalchini, de 27 anos, foi encontrado por bombeiros, nesta segunda-feira, segundo familiares da jovem. Ela passou 18 dias desaparecida, após ser soterrada em um deslizamento no município gaúcho de Bento Gonçalves.

“Encontramos nossa menina! Deus, eu sempre acreditei que isso seria possível! Obrigada meu pai! Te amamos para sempre!”, escreveu Marina Cobalchini, em uma publicação em seu perfil no Instagram. Os pais das irmãs também morreram no deslizamento de terra que atingiu o distrito de Faria Lemos, no dia 11 de maio. Os dois já foram enterrados, segundo a RBS TV.

A morte de Natália Cobalchini ainda não aparecia no balanço mais recente da Defesa Civil gaúcha, divulgado por volta das 18h. O número de óbitos seguia em 157, apesar da quantidade de desaparecidos ter caído de 88 para 85. Nesse último balanço, não havia mortes em investigação.

Ainda segundo o balanço, há 2.339.508 pessoas afetadas no Rio Grande do Sul. No total, 581.633 encontram-se desalojadas e 76.188 em abrigos. O número de municípios afetados aumentou de 463 para 464, em relação ao último balanço, divulgado por volta de 12h.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.