Conselho do CERES homologa resultado da consulta que escolheu Sandra Kelly e Alexandro

Foto: Marcos Dantas

Foto: Marcos Dantas

Reunidos na manhã desta sexta-feira (29) o Conselho do Centro de Ensino Superior do Seridó apreciou uma extensa pauta. Dentre um dos itens, destaque para o que homologou o resultado da consulta à comunidade Acadêmica em que elegeu Sandra Kelly para a direção, e o Alexandro Teixeira Gomes para o cargo de vice-diretor do Campus.

Uma proposta defendida por um dos professores com cadeira no Conselho foi à criação de uma lista tríplice, com a presença de Sandra e do próprio Alexandro para que a reitora Ângela Paiva fizesse, entre os indicados para lista, a escolha dos novos diretores. A proposta contou apenas com o voto do próprio autor, e não foi aprovada pelos demais conselheiros.

Ana Aires, que nos próximos meses estará se despedindo da direção do Ceres, e que estava à frente da presidência dos trabalhos aproveitou a ocasião para esclarecer que, em nenhum momento a intenção da reunião era colocar em votação o cancelamento da consulta que escolheu Sandra e Alexandro. “Eu respeito o resultado da maioria, e jamais passou pela minha cabeça trazer tal discussão para esse conselho”, disse.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.