A Coligação Serra Negra Avança Forte, que apoia a candidatura de Larissa Almeida à prefeitura de Serra Negra do Norte, denunciou supostas intimidações sofridas por seus cabos eleitorais nas últimas horas.
De acordo com a coligação, um grupo de policiais militares teria sido enviado ao município com o aval do Governo do Estado para atuar como segurança privada do candidato Acácio Brito.
“O grupo armado ameaçou os cabos eleitorais alegando que estava sendo seguido pelos mesmos em visitas a residências do município. As vítimas também visualizaram assessores do candidato Acácio Brito dentro do carro. Até o momento foram identificados ao menos seis homens armados, que se dizem policiais militares do 4º BPM de Natal e que estão na cidade a pedido do candidato Acácio Brito e com ordem da Governadora Fátima Bezerra. Também foi identificado um veículo que está na posse desse grupo armado. O Secretário Estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, já foi avisado e deve estar tomando providências”, disse um interlocutor ao Blog do Marcos Dantas.