Carlos Eduardo (PDT) é recebido por prefeito e vereadores de Currais Novos.

O pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo (PDT), esteve na manhã deste sábado (02), em Currais Novos, em visita de cortesia ao gestor municipal, Odon Júnior. Participaram do encontro o Presidente da Câmara Municipal, Edmilson Sousa e os vereadores Daniel Bezerra, Mattson ranier, Jorian Santos, Iranilson Medeiros e Presidentes dos Partidos PROS, Cidadania, PSB, PV e PDT.

O encontro é um aceno em torno da aliança que tem a pré-candidatura da Governadora Fátima Bezerra à reeleição e a pré-candidatura do próprio Carlos Eduardo ao Senado em um arco de aliança entre PV, PROS, PT, PSB, REDE PC do B e PDT. Na pauta, o cenário político e administrativo do Rio Grande do Norte e do Brasil.

Odon Júnior é uma surpresa da renovação política, um grande gestor, então, para nós, é motivo de alegria estarmos realizando essa visita. Tivemos aqui um momento para partilharmos experiências, aprender um pouco mais com ele e seu grupo. Estamos com nosso nome a pré-candidato ao Senado e também estamos aqui buscando o fortalecimento do Rio Grande do Norte”, declarou o pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo.