Cabo da reserva da PM é morto a tiros na zona Norte de Natal

04/08/2017 – Especial – Aumento do índice de armas com a população – Curso de tiros da FEROLI - Foto: Alex Régis/ Tribuna do Norte

Um cabo da reserva da Polícia Militar foi morto a tiros no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal, na noite do último sábado (5). Segundo a PM, dois homens chegaram em uma motocicleta na Rua São Luís e alvejaram a vítima com vários disparos. O homem, identificado como Luiz Antônio Epifânio, 59 anos, morreu na hora.

Os dois homens que mataram o policial militar da reserva fugiram em seguida. Ainda na noite do sábado, a motocicleta modelo Honda CG-150 preta, que teria sido utilizada pelos criminosos para praticar o crime, foi localizada por um vigia.

Os criminosos ainda não foram identificados. A autoria e motivação do homicídio vão ser investigadas pela Polícia Civil.

 

Tribuna do Norte

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.