Bebê de cinco meses morre após sofrer parada cardíaca em parque temático no Reino Unido

Bebê de cinco meses morre após sofrer parada cardíaca em parque temático
Bebê de cinco meses morre após sofrer parada cardíaca em parque temático — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um bebê de cinco meses morreu na segunda-feira após sofrer uma parada cardíaca no parque temático Legoland Windsor, no Reino Unido. O caso aconteceu na última quinta-feira e a criança foi levada para o hospital, onde faleceu três dias depois.

Uma mulher, de 27 anos, foi presa por suspeita de negligência e por causar ferimentos desnecessários no bebê. Ela foi liberada após pagar fiança. Além disso, a polícia também quer ouvir testemunhas que estavam na fila de um dos brinquedos no momento que o bebê passou mal. As informações são da BBC.

A Polícia de Thames Valley destacou que não buscam outras pessoas como suspeitos da morte da criança. “Peço que evitem especulações sobre o incidente e respeitem a família do menino neste momento perturbador”, pediu Det Con Zoe Eele, policial da unidade de investigação de abuso infantil.

Ainda segundo o jornal inglês, um porta-voz do parque temático informou que a equipe ficou “triste ao ser informado da notícia e deseja as mais sinceras condolências a todos os afetados”. Também foi avisado que a empresa irá apoiar a polícia na investigação.

No domingo, um dos responsáveis pelo parque disse que uma equipe de primeiros socorros prestou atendimento “imediato” até o serviço de emergência chegar. Ainda segundo os responsáveis pelo parque, o bebê foi encaminhado em uma ambulância para um tratamento adicional.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.