Arthur Maynard acusa Nildson Dantas de ter usado estrutura da Câmara Municipal para tumultuar convenção do PSB

Quem conversou com o Blog do Marcos Dantas foi o presidente do PSB de Caicó, Arthur Maynard. Bastante chateado com o que ele chamou de tentativa arbitrária comandada pelo grupo de aliados do pré-candidato a prefeito, Nildson Dantas, Arthur garantiu que a primeira ata divulgada como se fosse da convenção do partido, aprovando uma aliança com o PSD não passa de uma fraude, comandado pelo Procurador-Jurídico da Câmara Municipal, advogado Sildilon Maia e a esposa de Nildson, Leila Dantas.

Chegamos normal às 15 horas, conforme o edital rezava, ao chegar aqui me deparei com o Procurador da Câmara, Sildilon Maia, outro advogado chamado Arthur Figueiredo e Leila Dantas abrindo os trabalhos sem qualquer comunicação, de forma arbitrária, eles abriram, encerraram e divulgaram uma ata e foram embora sem fazer qualquer votação. Ao chegar, suspendi a sessão e quando o tumulto foi finalizado, reabrimos os trabalhos, pegamos as assinaturas e decidimos as coligações, e iremos divulgar a ata que realmente vai ser a válida”, explicou Arthur.

Maynard ainda acusou o vereador Nildson de ter autorizado o uso da estrutura da Câmara Municipal para ser usado por seus aliados, na tentativa de tumultuar os trabalhos da convenção. “Tinha uma estrutura da Câmara Municipal aqui, desde assessoria-jurídica até impressoras e filmadoras e outros equipamentos usados nessa tentativa de prejudicar nossa convenção”. De acordo com Arthur, o resultado final foi de 11 votos contrários e 21 favoráveis ao PSB se coligar com o PROS na majoritária e marchar sozinho na proporcional.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.