Apresentadora de TV tcheca é morta por marido após discussão por ciúmes, na Turquia, diz jornal

Apresentadora de TV tcheca foi morta por marido após briga por ciúmes, na Turquia
Apresentadora de TV tcheca foi morta por marido após briga por ciúmes, na Turquia — Foto: Reprodução/Redes sociais

A apresentadora de TV Victoria Vera Blyth foi morta pelo seu marido, o empresário escocês David Thomas Blyth, em Ancara, na Turquia. Em seguida, ele também se matou. Segundo os amigos do casal, antes do crime, eles teriam tido uma briga, motivada por ciúmes. O caso aconteceu no último dia 11.

Victoria, que é da República Tcheca, teria enviado mensagens a seus amigos dizendo que estava infeliz com o marido, já que ele teria constantes crises de ciúmes e por episódios de traição. Nas conversas, ela também sugeria que queria se separar e iria voltar para a República Tcheca, país que nasceu. O empresário teria conseguido pegar o celular dela e traduzido as mensagens e eles discutiram. Logo em seguida, ele cometeu o crime. As informações são do Daily Mail.

Os amigos também informaram ao jornal inglês, que o empresário escocês se incomodava com as fotos postadas por ela em suas redes sociais. Ele alegava que era um “comportamento impróprio” para a esposa de um executivo. Thomas era um dos donos de uma empresa que atuava no setor de perfuração de petróleo.

O casal tinha três filhos, de 4, 10 e 14 anos, que estavam na casa e presenciaram o momento do crime. No momento, as crianças estão sob responsabilidade da mãe de Victoria, que viajou para Turquia. O caso está sendo investigado pela polícia.

Uma amiga de Victoria deu entrevista ao jornal tcheco Blesk e afirmou que estranhou que há poucos meses o perfil do Instagram da vítima desapareceu. “Todo mundo a seguia no Instagram, mas há alguns meses seu perfil desapareceu repentinamente. Então entrei em contato com Viky para descobrir o que estava acontecendo. Ela me disse que o marido não queria que a esposa de um empresário influente se apresentasse dessa forma. Então, ela obedeceu e criou um novo perfil, que já havia bloqueado para o público, e parou de compartilhar suas fotos sensuais”, contou.

No perfil da Runkara Half Maratonh, no qual Victoria era fundadora, eles lamentaram sua morte. “Estamos profundamente tristes pela perda da nossa fundadora Victoria Blyth. Minhas condolências à sua família e a todos os seus entes queridos”, escreveu o perfil.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.