Após polêmicas, Polícia Militar dará cargo burocrático para Styvenson

Styvenson-Valentim

Do Novo Jornal – O futuro do capitão Styvenson Valentim, chefe de operações da Lei Seca, muito provavelmente será longe das ruas e avenidas de Natal. O Comando Geral da Polícia Militar aguarda o fim das férias do PM e o seu retorno às atividades, o que deve acontecer até o fim da próxima semana, para definir qual será a nova função atribuída ao icônico agente de segurança pública, notabilizado e reconhecido pela opinião pública em função da sua forma de trabalho à frente da Lei Seca.

A única certeza, no entanto, é de que Styvenson será afastado do trabalho ostensivo que vinha desenvolvendo nos últimos anos e passará a atuar no setor administrativo da Polícia Militar, provavelmente dentro do próprio Quartel da PM. A informação foi confirmada ao NOVO pela assessoria de comunicação da Polícia Militar.

Há ainda a possibilidade, embora remota, de que Styvenson Valentim continue cedido ao Detran/RN, órgão responsável pela fiscalização e aplicação da Lei Seca no estado. Para que isso aconteça, contudo, será preciso que a pasta dê garantias de que o trabalho do capitão será feito apenas nos gabinetes, sendo o comando de fato da operação repassado para as mãos de outro agente de segurança.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.