Apoio do Podemos à Carlos Eduardo foi facilitado com a desistência de José Agripino em disputar o Senado

Em entrevista ao Panorama 95 desta segunda-feira (09) na Rural FM de Caicó, o deputado federal e presidente estadual do Podemos, Antônio Jácome reconheceu o gesto do senador José Agripino, em ter renunciado ao direito legítimo de disputar sua reeleição ao Senado Federal, para abrir espaço para a pré-candidatura de Jácome.

“Desprendimento é a palavra que se põe diante do gesto do senador José Agripino, que em nome do projeto político vitorioso, abriu mão de uma candidatura legitima e natural para que pudéssemos trazer um sangue novo para a chapa e torná-la mais competitiva ainda”, explicou. Antônio Jácome deixou claro que a vinda do Podemos para o palanque de Carlos Eduardo foi facilitada, graças a desistência de José Agripino em disputar uma vaga no Senado Federal.

“O Podemos tinha um projeto que era a reeleição de Antônio Jacome para a Câmara dos Deputados. Se o projeto de Carlos Eduardo mostrasse favorável para que essa reeleição acontecesse, era possível uma aliança, do contrário, seria mais difícil. Na hora que José Agripino desistiu e nos alçou a pré-candidatura ao Senado, consultei meus aliados e a família e decidimos integrar o palanque de Carlos Eduardo”, finalizou.

Confira a entrevista

 

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.