Ao explicar projeto das diárias, Odair Alves acusa colegas de pressão por aumento de salários

Em entrevista ao Jornal Regional desta terça-feira (18) no Sistema Rural de Comunicação, o presidente da Câmara Municipal de Caicó, Odair Alves Diniz reconheceu que a Mesa Diretora vinha estudando a possibilidade de apresentar um projeto de lei, reajustando os preços das diárias recebidos pelos vereadores, mas que só seria apreciado pelo colegiado, se fosse em comum acordo com todos os edis. Como não aconteceu, a Casa desistiu de levar o projeto adiante.

Na entrevista, Odair chegou a fazer acusações e insinuações de que alguns dos vereadores que se posicionaram publicamente contra o Projeto, como José Rangel e Maria Cleide, estariam usando de demagogias, já que teriam pressionado ele, enquanto presidente da Mesa Diretora a aprovar aumento dos salários dos vereadores e de assessores parlamentares.

Eles queriam que aumentasse o salário do vereador para oito mil reais, 1 mil reais no chefe de gabinete. Rangel e Maria Cleide foram os que mais me pressionaram para aumentar os salários do assessor-político. Os outros 13 vereadores são testemunhas”, destacou Odair.

Ouça a entrevista de Odair

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.