Agricultora pede ajuda para alimentar cães e gatos deixados na antiga Barra de Santana, em Jucurutu

Dezenas de cães e gatos foram deixados na antiga Barra de Santana, depois que quase toda a população deixou a comunidade e foi morar na nova comunidade construída pelo Governo.

Alguns animais já morreram de fome.

Outros ainda estão escapando graças aos cuidados de pessoas que ainda moram na antiga comunidade, dentre elas Gorete de Ramos e Boneca de Alan que não medem esforços, tiram do próprio bolso ou pedem ajuda de terceiros, para comprar alimentação e dar aos animais.

Como poucas famílias ainda permanecem morando na antiga Barra de Santana os animais batem as portas das casas habitadas em busca de comida.

“Eu crio três cachorros. Compro vitamilho para fazer cuscuz e angu para os meus, mas não posso abrir a porta que dezenas de gatos invadem a minha casa em busca de comida. E como já passei fome e sei o quanto é doloroso, não sei deixar eles sem comida”, desabafou Gorete em contato com o Blog do Marcos Dantas.

Depois que sua filha compartilhou um vídeo nas redes sociais algumas pessoas se comprometeram em enviar alimentos o que, na previsão de Gorete vai dar para alimentar os animais por algumas semanas.

Quem desejar ter mais informações de como ajudar Gorete de Ramos a continuar com sua missão de alimentar os animais deixados na velha Barra de Santana, pode entrar contato pelo telefone (84) -99966-3051.

https://www.instagram.com/reel/Ct-FvqtLXan/

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.