Adolescente de 13 anos morre após ser encontrado dentro de um freezer, na Argentina

Belén, mãe do adolescente encontrado no freezer dentro de casa
Belén, mãe do adolescente encontrado no freezer dentro de casa — Foto: Reprodução TV

Um adolescente de 13 anos foi encontrado dentro de um freezer na madrugada desta quarta-feira, em uma casa de um bairro da cidade de Cordoba. O menino foi levado para o hospital, porém, não resistiu. “Não puderam fazer nada”, disse sua mãe. Se não fosse suficiente o fato para a família, a bisavó do rapaz também faleceu após saber da notícia.

— Ocorreu por volta da uma da madrugada. Minha mãe começou a apagar as luzes da casa e resolveu abrir o freezer. Foi quando encontrou o meu filho com espuma na boca — contou Belén, a mãe do adolescente, em entrevista ao jornal El Doce TV. Ela tinha ido tomar banho e ao sair, encontrou um sobrinho chorando de dor.

As mulheres chamaram a polícia e em poucos minutos uma viatura se fez presente na casa. “Não se podia fazer nada, estava tudo parado”, contou a mulher. O adolescente foi levado até o Hospital Infantil, onde os médicos diagnosticaram uma parada cardiorespiratória e confirmaram o falecimento.

Segundo contou a mãe do jovem, ao jornal local Cadena 3, o menor voltou tarde para casa, depois de ir jogar futebol com os amigos. Tinha pedido permissão para ela, para ir dormir com a sua avó.

Agora, os investigadores tentam determinar o motivo pelo qual o adolescente estava no freezer. Como se não fosse o suficiente essa dor para a família, a bisavó, de 85 anos, que vivia no último andar da casa onde o adolescente morreu, ouviu a notícia na rádio, entrou em descompensação e morreu, noticiaram os meios de comunicação locais.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.