Administração Luciano Santos bem avaliada na área da Saúde Pública

Apesar das enormes dificuldades que toda Administração Municipal enfrenta, na área da Saúde, nos dias atuais, em Lagoa Nova o prefeito Luciano Santos vem conseguindo superar os desafios para oferecer um serviço de qualidade à população daquele município da Região Central Potiguar.

Os números de uma pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei, em Lagoa Nova, comprovam que a Gestão de Luciano Santos tem conseguido avançar na Saúde Pública. Segundo dados da pesquisa, 19,2% dos entrevistados consideram os serviços prestados nos Postos de Saúde da Prefeitura como Ótimo e 48,5% como Bom. A soma dos quesitos totalizam 67,7% de aprovação.

Os entrevistados que acham Regular são 24,5%; os que consideram Ruim formam 2,2% e Péssimo 3%. Aqueles que não souberam responder totalizam 2,2%.

“Sou um dos maiores críticos do serviço público de saúde que é oferecido em nosso País. Contudo, em Lagoa Nova estamos priorizando o atendimento dentro do Município, dando celeridade aos exames requisitados pelos médicos da Rede Municipal”, comentou o prefeito Luciano Santos.

“Somos conscientes que temos muito a melhorar, mas estamos fazendo muitas coisas que nunca foram feitas aqui e em outros municípios. Lagoa Nova desponta com um serviço de saúde que tende a melhorar cada vez mais. Esta é nossa meta, nosso compromisso. Priorizamos o atendimento de saúde para nossos munícipes”, concluiu o prefeito.

A pesquisa foi realizada em outubro deste ano e ouviu 400 pessoas de 16 anos de idade e acima, nas zonas urbana e rural do município de Lagoa Nova. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.