‘Ação de marketing’, diz influencer que teve Ferrari adulterada e sem placa guinchada em Maceió; vídeo

Ferrari pichada de influencer acabou guinchada por estar sem placa dianteira
Ferrari pichada de influencer acabou guinchada por estar sem placa dianteira — Foto: Divulgação

Uma Ferrari sem placa e adulterada atraiu a atenção de quem passava Avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde, em Maceió, pelas pichações com termos como “corrupto” e “bandido” na lataria. O veículo, que estava estacionado na via, acabou guinchado pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), nesta sexta-feira.

Segundo o influencer Kel Ferreti, que se identificou como dono do carro, o caso foi, em parte, uma ação de marketing. Ele, no entanto, disse não esperar que a Ferrari fosse rebocada.

— Fizemos uma ação de marketing. Acabou e o carro foi levado para a DMTT. Trouxe o advogado para resolver. Realmente, foi comprovado que o carro estava sem a placa da frente. Eu achava que só cabia recolhimento se ele estivesse em movimento. — disse Kel Ferreti, em um vídeo divulgado nas suas redes sociais.

Horas antes do carro ser rebocado, Ferreti postou fotos ao lado do veículo, com o seguinte texto “Cuidado com os seus maiores sonhos impossíveis. Deus pode tornar ele realidade”. Em outra publicação, ele escreveu: “Ficha ainda não caiu. Deus eu te amo até o infinito. Tem noção que as pessoas vão para Dubai e Paris para andar de Ferrari? E a partir de hoje vocês meus seguidores vão andar de Ferrari em Maceió. Essa máquina não é minha. Ela é nossa. Eu amo vocês. Gratidão”.

Segundo Ferreti, ele tem um prazo de 10 dias para entregar uma série de documentos, que o permitirão circular com o carro. Por meio de nota, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) afirmou que a Ferrari estava sem a placa dianteira e com sinais de abandono, motivos pelos quais foi retirada do local.

O carro também estava envelopado de vermelho, enquanto, em seus registros, ele consta como tendo a cor branca. “O automóvel será destinado a uma empresa que executará a retirada da plotagem que descaracteriza as informações contidas no registro do veículo, alterando sua cor”, disse o DMTT por meio de nota.

Ex-policial militar, Kleverton Pinheiro de Oliveira, mais conhecido como Kel Ferreti foi expulso da corporação por cometer crime eleitoral. O influenciador respondia a um processo disciplinar após descumprir a ordem da Justiça Eleitoral e usar um aparelho celular em uma cabine de votação no pleito eleitoral de 2022. A decisão foi publicada no Boletim Geral Ostensivo (BGO) da Polícia Militar de Alagoas em dezembro do ano passado.

Em junho, o ex-policial militar e empresário recorreu a Justiça, após uma determinação para a remoção de uma hidromassagem instalada na varanda do seu apartamento, em um prédio residencial em Guaxuma, região Norte de Maceió.

Na época, Kel se mostrou indignado e relatou aos seus mais de um milhão de seguidores que toda essa situação era um problema antigo, devido a um síndico anterior que teria retornado ao cargo. Após decisão favorável, ele comemorou a notícia e ainda levou a hidromassagem para uma praia, onde distribuiu cerveja para quem passava pelo local.

Ferreti já havia protagonizado outro episódio numa avenida de Maceió, onde foi flagrado em pé num carro em movimento. Na gravação, era possível ver o influencer dançando e fazendo manobras perigosas com o veículo, sem cinto de segurança. No vídeo, o ex-policial comemorou o desligamento dos radares eletrônicos na capital de Alagoas. Após a repercussão, ele falou que tudo não passava de uma brincadeira.

Aos 38 anos, o Kel Ferreti usa as redes para publicar registros de viagens, carros de luxo e seu cotidiano. No Instagram, Ferreti se descreve como ex Policial Militar, empresário e Influencer. Além disso, disse que já faturou mais de 40 milhões na Internet.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.