“A pandemia continua em evolução e em curva ascendente. É necessário manter as recomendações e ficar em casa”, frisa Cipriano Maia

secretário de saúde, Cipriano Maia, para apresentar justificativa sobre essa e algumas outras questões levantadas durante a análise dos contratos.

O secretário de Estado de Saúde, Cipriano Maia orienta mais uma vez que as pessoas têm que procurar unidades de saúde nos bairros e Upas diante de qualquer sintoma. Nestas unidades elas serão atendidas e, se for o caso, estabilizadas e reguladas para internamento nos leitos próprios para assistência aos casos de Covid-19.

“A pandemia continua em evolução e em curva ascendente. É necessário manter as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), dos governos estaduais e municipais, da equipe técnica do Ministério da Saúde de ficar em isolamento, distanciamento social, usar máscara em todos os ambientes e assegurar a higiene pessoal para manter a pandemia sob controle. Diminuir o ritmo da transmissão continua sendo palavra de ordem. A população deve continuar em casa, só sair para atividades essenciais para evitarmos tragédias. Precisamos ter paciência e cumprir as medidas de proteção”, reiterou Cipriano.

Secretário de Saúde do RN pondera: “A população deve continuar em casa, só sair para atividades essenciais para evitarmos tragédias. Precisamos ter paciência e cumprir as medidas de proteção”

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.